Não dá pra acreditar! Vazam valores que Cruzeiro desembolsou para contratar camisa 97
Um dos reforços contratados pelo Cruzeiro nesta janela de transferências, o volante Matheus Henrique custou algo em torno de R$ 35 milhões aos cofres celestes. O jogador de 26 anos estava no Sassuolo, da Itália, e foi apresentado como reforço do time mineiro nesta segunda-feira (8), na Toca da Raposa 2, em Belo Horizonte.
Durante a entrevista coletiva de apresentação, Matheus Henrique esteve acompanhado de membros da diretoria, como Alexandre Mattos e Pedro Júnior. O torcedor do Cruzeiro ficou sabendo ainda que o volante vai vestir a camisa 97, em alusão ao seu ano de nascimento. O contrato com a equipe de Minas Gerais terá validade até junho de 2029.
“Já fui campeão olímpico, mas penso muito no agora. Minha seleção todo dia é o Cruzeiro, fazer meu melhor, buscar meus objetivos. Eu tendo bom desempenho, não só eu, como todos, essa vitrine vai vir para todos. Vou passo a passo”, disse o jogador em sua chegada ao novo clube.
Matheus Henrique custou milhões aos cofres do Cruzeiro
Se preparando para estrear pelo Cruzeiro, Matheus Henrique estará à disposição da comissão técnica a partir da rodada do próximo final de semana, quando o time celeste vai receber o Red Bull Bragantino em Minas Gerais. O volante comentou que está bem fisicamente, mas que ainda precisa de ritmo de jogo.
“Fiz minha primeira semana de testes. Estava de férias há três semanas. Meu último jogo tinha sido 25 de maio. Semana passada foi forte. Claro que estou ansioso. Mas acredito que, sem pressa, no momento certo. Não vai ser no jogo de sábado que vou atingir o nível que tenho. Estou me preparando. Quando chegar a oportunidade, estarei 100%”, destacou.